Crush em Hi-Fi

Música, trilha sonora, CDs, discos, DVDs, mp3, wmas, flac, clipes, ruídos, barulho, sonzera ou como quer que você queira chamar.

O musical que o Coldplay fez baseado em Game of Thrones com participação dos atores da saga

Você pode até odiar o Coldplay, mas se é fã de Game of Thrones, vai aplaudir de pé a incursão do grupo inglês pelos sete reinos criados por George R.R. Martin. Não dá pra negar que o grupo é fã de GoT: o baterista Will Champion inclusive fez figuração no fatídico Red Wedding. Aqui está ele:

o-WILL-CHAMPION-GAME-OF-THRONES-facebook

O “musical” baseado na obra conta com os atores da série da HBO cantando músicas hilárias baseadas em seus personagens, com Emilia Clarke mandando “Rastafarian Targaryen”, um reggae baseado na KhaleesiNikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister) cantando “Closer To Home”, uma ode à sua família incestuosa, e Kit Harington, o Jon Snow, cantando uma versão de “Wild Thing” do The Troggs, transformada em “Wildling” e dedicada à Igritte (R.I.P.)

A coisa toda é uma sketch de comédia elaborada para o Red Nose Day, uma ação da rede de TV NBC para acabar com a pobreza infantil. O vídeo abaixo de 12 minutos é um espetáculo para os fãs da série, com várias canções hilariantes inspirados no mundo de Westeros. Além disso, Liam Neeson é o narrador!

Veja aqui algumas das músicas em versões mais completas. Como a que Peter Dinklage comemora a sobrevivência de Tyrion Lannister e relembra as várias mortes que já rolaram na série:

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe Seu Comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: