Crush em Hi-Fi

Música, trilha sonora, CDs, discos, DVDs, mp3, wmas, flac, clipes, ruídos, barulho, sonzera ou como quer que você queira chamar.

Os velhinhos se divertem com o The Zimmers, banda formada somente por idosos no Reino Unido

the_7 Uma banda de rock do Reino Unido que tem os membros mais idosos do mundo. Não, não estou falando dos Rolling Stones. O grupo de velhinho que continuam mandando ver é o The Zimmers, formado em 2007.

Formada apenas por membros que possuem mais de 70 anos, a banda se uniu para um documentário da BBC que mostrava a formação da banda e a gravação de um single para levar ao público o sentimento de isolamento e solidão que acomete muitos idosos. A música escolhida? “My Generation”, do The Who, que tem a clássica frase “I hope I die before I get old”. Ah, o bom humor dos ingleses…

the_zimmers

Em 2008, saiu o primeiro disco do grupo, “Lust For Life”, com covers de Beatles, Frank Sinatra, Eric Clapton, Prodigy e, lógico, a música de Iggy Pop que dá nome ao álbum.

Já que os integrantes são velhinhos, aconteceram alguns falecimentos, infelizmentes. Buster Martin, nascido em 1906, se foi em 2011, e o primeiro vocalista, Alf Carretta, que faleceu aos 93 anos, em 2010. Além deles, os membros Jack Beers, Joan Bonham (mãe do ex-baterista do Led Zeppelin John Bonham), Frank Morrissey, Peter Oakley e Winifred Warburton também já se foram.

Mesmo com estas baixas, a banda segue firme e forte, tendo inclusive participado do reality show Britain’s Got Talent em 2012 com “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)”, dos Beastie Boys, chegando inclusive às semifinais do programa com uma apresentação da música do LMFAO “Sexy And I Know It”. Sim, é inacreditável o vigor dos velhinhos!

They’re firestarters! O senhorzinho vestido de Keith Flynt é algo impagável.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe Seu Comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: