Crush em Hi-Fi

Música, trilha sonora, CDs, discos, DVDs, mp3, wmas, flac, clipes, ruídos, barulho, sonzera ou como quer que você queira chamar.

O que andei ouvindo – 18 a 25/01/2015

The Cure – Resolvi escutar um pouco mais da discografia da banda de Robert Smith. De cabeça, sei que nessa semana ouvi os discos “Faith”, “Pornography”, “Wish” e “The Head On The Door”, que comprei em vinil da Feira de Discos da Locomotiva Discos no dia 18.

Foo Fighters – Não necessariamente por causa do show da trupe de Dave Grohl no Brasil. Peguei o “Sonic Highways” pra ouvir de cabo a rabo, e depois que ele terminou, fui obrigado a ouvir novamente o primeiro disco da banda de 1995, pra relembrar como era mais legal naquela época. Nada contra o último disco, mas já não é a mesma coisa… e depois de um discaço como “Wasting Light” fica difícil manter o nível.

Graveyard – Nessa semana ouvi “Lights Out”, disco de 2012 da banda sueca. O meu preferido ainda é o “Hisingen Blues”, mas todos os discos da banda valem a pena. Se você ainda não conhece, fica aí a minha dica de banda pra explorar nesta semana. Vai por mim.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe Seu Comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: